Por precaução, todas atividades das divisões de base do Flamengo são suspensas

A pandemia do novo coronavírus tem deixado todos apreensivos e uma das soluções para diminuir o contágio é evitando aglomerações e contatos físicos. Pensando no melhor para os atletas, a diretoria do Flamengo decidiu suspender as atividades das categorias de base por tempo indeterminado.

Os Garotos do Ninho estarão de folga e receberão informações sobre os cuidados que deverão tomar nesse tempo de atividades suspensas. O futebol profissional do Rubro-Negro ainda não tomou uma decisão oficial e a reapresentação está marcada para a próxima terça-feira (17).

O chefe do departamento médico da base, Gustavo Dutra, falou sobre os cuidados que estão tendo com os atletas.

– O DM do Futebol de Base vai tomar as medidas de acordo com as orientações do Governo Federal – MS, para serem medidas oficiais. São as orientações diárias sobre higiene das mãos abundantemente (água e sabão + álcool gel) sempre, inclusive com folders explicativos sobre assepsia tanto com sabão quanto com álcool gel, proteção da face em caso de tosse ou espirro. Estar atento aos sintomas Gripais de Tosse, Espirro, Febre, Prostração, Dor no Corpo, Utilização de utensílios comuns após assepsia das mãos, enfim tudo o que já orientamos para todas as viroses ou epidemias -, afirmou o médico Rubro-Negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui