“Na final da Libertadores, é Flamengo e mais um brasileiro”, afirma jornalista gaúcho

Campeão da Copa Libertadores de 2019 superando o River Plate nos minutos finais, o Flamengo ainda gera otimismo dos torcedores e ‘preocupação’ dos rivais. Para diversos jornalistas, o Rubro-Negro é favorito para ganhar o torneio continental novamente nesta temporada, sendo o segundo consecutivo e o terceiro de sua história.

No Rio Grande do Sul, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, expressou sua opinião com relação à decisão da Copa Libertadores. Para o radialista, o Mais Querido chegará novamente à final e brigará pelo título diante de outro brasileiro: “Eu acho que a Libertadores esse ano será decidida entre dois clubes brasileiros: Flamengo e mais um. Não sei quem será o outro. Os outros estão muito abaixo.”

Na próxima quinta-feira (19), o Flamengo enfrentaria o Independiente Del Valle, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da competição internacional. Porém, a Conmebol suspendeu temporariamente o campeonato por conta do novo coronavírus e não tem previsão de retorno.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui