Jogo com imagem tem recorde e alavanca inscritos da Fla TV; veja números

O imbróglio entre Flamengo e Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca tem impulsionado os números da Fla TV em 2020. O canal oficial do clube, para levar as partidas ao torcedor, começou a transmitir todos os jogos em áudio na temporada, inclusive os demais torneios como Supercopa, Recopa e Libertadores.

Nesse sábado, Flamengo x Portuguesa se enfrentaram com portões fechados por conta do coronavírus e o clube fechou um acordo transitório com a TV Globo, possibilitando a transmissão da partida com imagem pela Fla TV. O duelo alavancou ainda mais o canal.

Durante a transmissão, a Fla TV atingiu um pico de quase 1 milhão de pessoas assistindo à partida simultaneamente. Recorde absoluto para um canal esportivo. Ao todo foram mais de 7 milhões de visualizações no streaming do YouTube. Vale lembrar também que o Facebook do Flamengo, Globoesporte.com e Globoplay também estavam transmitindo o jogo.

Com a partida, a Fla TV conquistou novos 120 mil inscritos. Agora, o canal tem 3,36 milhões de seguidores e segue em busca de entrar no pódio dos clubes de futebol com mais inscritos no YouTube. Faltam pouco mais de 1 milhão para alcançar o Liverpool, terceiro colocado atrás de Real Madrid e Barcelona.

VEJA OS CLUBES DE FUTEBOL COM MAIS INSCRITOS NO YOUTUBE:

  • 1º Barcelona – 9,14 milhões
  • 2º Real Madrid – 5,56 milhões
  • 3º Liverpool – 4,4 milhões
  • 4º FLAMENGO – 3,36 milhões
  • 5º Manchester United –  2,7 milhões

fonte: hashtagrubronegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui