Jesus afirma que ‘não existe futebol sem torcedores’ e ressalta: “Espero que tenha sido o primeiro e último jogo”

O Flamengo venceu a Portuguesa de virada, e garantiu a terceira vitória em três jogos da Taça Rio. O Mais Querido não teve uma boa atuação e saiu atrás, mas conseguiu buscar o resultado e conquistar mais três pontos na tabela, se mantendo na liderança da competição. A partida foi disputada com portões fechados e, ao final do confronto, Jorge Jesus lamentou a ausência da Nação e ressaltou a importância de ter a Maior Torcida do Mundo no Maracanã.

– Hoje foi tudo muito complicado. Eu nunca joguei sem torcida e espera que tenha sido o primeiro e último jogo. Nós nos sentimos incomodados. Mas esta é mais uma prova de que não existe futebol sem torcedores, não há hipótese… Para a Nação um grande abraço, hoje nós sentimos o vosso apoio. Sentimos, cada vez mais, o quanto vocês são importantes para nós. Hoje foi importante para nós sentirmos o quanto é importante ter vocês para as nossas vitórias – afirmou, em entrevista exclusiva à FlaTV.

A ausência de torcedores foi uma determinação feita pelo Governo à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), por prevenção ao coronavírus. Na próxima segunda-feira (16), a entidade fará uma reunião para decidir se o Campeonato Carioca continuará com o calendário ou terá as atividades suspensas.

O número de casos do COVID-19 aumentou no Brasil e diversas ações de prevenção estão sendo tomadas para evitar o contágio. De acordo com o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o país tem 1496 casos suspeitos em 13 estados, com 121 confirmados. No Estado do Rio de Janeiro, são 76 casos em análise e 22 confirmados.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui