Transmissão de Flamengo e Portuguesa rende a Fla TV recorde histórico no Youtube

Na noite deste sábado, o Flamengo enfrentou a Portuguesa carioca no Maracanã e venceu por 2 a 1, de virada. A partida aconteceu sem a presença de torcedores no estádio por conta do COVID-19 (coronavírus). Por este motivo, o Flamengo e o grupo Globo decidiram dar a trégua judicial e permitir a transmissão da partida no canal oficial do clube (Fla TV) e também no Globoesporte.com. A transmissão foi um sucesso e obteve excelentes números. Mais de 987 mil pessoas assistiram simultaneamente, e no final, a transmissão teve 7 milhões de visualizações.

Com esses números, a Fla TV entra para a história como o canal de esportes que conseguiu reunir mais pessoas assistindo uma transmissão simultânea. Com 987 mil rubro-negros acompanhando a partida entre Flamengo e Portuguesa, a Fla TV acaba de se tornar o canal de esportes com o maior número de telespectadores simultâneos.

O vídeo com maior número de espectadores é da ação do pulo do austríaco Felix Baumgartner, paraquedista que pulou da estratosfera. Além dele, ainda há a transmissão do lançamento do Falcon Heavy que bateu a marca de 2,3 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

fonte: urubuinterativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui