Landim rebate comentários de presidente do Fluminense sobre Jesus

Landim rebate comentários de presidente do Fluminense

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou em entrevista nesta sexta-feira sobre as críticas de Jorge Jesus ao estado do gramado do Maracanã depois da vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador afirmou que não é possível nem três nem dois clubes mandarem os seus jogos no Maracanã. A dupla Fla-Flu administra o estádio desde abril de 2019.

Neste sábado, foi a vez de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, rebater as declarações do mandatário Tricolor.

“Não entendi da mesma forma (que Mário Bittencourt). O Jorge é um profissional fantástico, que quer o melhor para o futebol. Como todo perfeccionista, o gramado é muito importante e entendo a frustração dele de não conseguir reproduzir no jogo tudo o que ele treinou por causa da condição ruim do campo. Nós como dirigentes temos que encarar como uma crítica construtiva e tentar buscar uma forma de reduzir o impacto que os inúmeros jogos causam no Maracanã. Já estamos chegando a 20 este ano, e estamos só começando. Vamos buscar soluções, seja buscar outros gramados, trocar quando estiver pior… Espaçamento de jogos, não sei. Algo que é nosso trabalho. Me sinto responsável por uma solução”, afirmou Rodolfo Landim ao site Globoesporte.com.

Mário Bittencourt criticou o fato de Jorge Jesus não ser brasileiro. Ele disse que o português “chegou no Brasil na semana passada” e que “não é um treinador que vem de fora do Brasil que vai dizer agora o que acha ou como o Maracanã deve ser utilizado”.

“Independentemente de ter vindo de fora, de Portugal, de onde seja, é um grande profissional do futebol. Às vezes, como estamos no mesmo meio, vejo como positivo ter a opinião de alguém de fora, com experiência, com outra vivência. É altamente positivo. Temos que ouvir as críticas dele e pegar como algo positivo. Queremos elevar o patamar do futebol carioca e brasileiro ao lá de fora, que é o que desejamos, no fim das contas”, completou Landim.

fonte: torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui