Jorge Jesus pede suspensão do Carioca: “Não pode ter jogos. O Flamengo está no risco”

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (14), contra a Portuguesa, em partida válida pela Taça Rio. Por precaução ao coronavírus, o confronto foi disputado com os portões fechados. No entanto, a ausência de torcida não é considerada como suficiente. Ao final do duelo, em entrevista exclusiva à FlaTV, Jorge Jesus comentou a situação de risco do Mais Querido e pediu a suspensão do Campeonato Carioca.

– Na próxima, eu entendo que não pode ter jogos do estadual. Os jogadores não são super-heróis. O Flamengo está no risco, tivemos contato com uma pessoa infectada e a gente não sabe o que pode acontecer. Espero que esse seja o último jogo. É uma situação complicada para nós -, afirmou.

A declaração do Mister se baseia no diagnóstico positivo de Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente do Rubro-Negro, para o novo coronavírus. O dirigente viajou com jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica, expondo todos ao risco de contágio. Por este motivo, funcionários e atletas foram submetidos ao teste para o COVID-19, mas o resultado só sairá neste domingo (15).

Na noite deste sábado, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), emitiu um comunicado adiantando a reunião para abordar o assunto, que aconteceria na próxima quarta-feira (18), para esta segunda-feira (16).

fonte: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui