Flamengo folga nos próximos dois dias e se reapresenta na terça

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) marcou uma reunião para esta segunda-feira (16) para decidir sobre o adiamento do Campeonato Carioca até o dia 26 de março. Em meio a este cenário, o elenco do Flamengo receberá folga nos próximos dois dias (domingo e seguda) e somente se reapresenta na tarde da terça-feira (17).

O treino no dia da reapresentação está marcado para acontecer a partir das 16h (horário de Brasília), mas poderá sofrer alteração diante do clima de incerteza em relação à continuação do Carioca. Vale lembrar que a próxima rodada da Libertadores já foi suspensa pela Conmebol.

Após o vice de embaixadas e consulados Mauricio Gomes de Mattos ter testado positivo na contraprova para COVID-19, jogadores, comissão técnica e funcionários foram submetidos a exames na tarde da última sexta-feira (13), antes dos treinamentos, no Ninho do Urubu. O resultado das avaliações está previsto para sair neste domingo (15).

Ainda na última sexta, o Governador do Rio, Wilson Witsel, assinou um decreto com medidas para evitar a proliferação do coronavírus. Na resolução, está o cancelamento de eventos que envolvam aglomeração de pessoas. Mesmo assim a rodada do Campeonato Carioca foi mantida. Sobre a decisão de não suspender os jogos, o Governador afirmou que “o risco seria apenas dos jogadores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui