Flamengo entra na briga com Palmeiras por novo “Pitbull” do Bahia avaliado em R$ 30 milhões

Segundo informações do jornalista dos canais Fox Sports, Osvaldo Pascoal, o Flamengo está monitorando a situação do “Pitbull” do futebol brasileiro, que atualmente joga no Bahia. Trata-se de Gregore, de 26 anos. O jogador que foi formado pelo São José, de São José dos Campos (SP), o volante está indo para sua terceira temporada com o tricolor baiano.

Ainda segundo Osvaldo, um outro clube também estaria monitorando a situação do meia. O clube em questão seria o Palmeiras. Porém, por ter sua família praticamente toda rubro-negra, o Flamengo estaria um passo adiante numa possível negociação. Gregore é titular absoluto no Bahia e é muito querido pela torcida.

De acordo com as informações, as conversas ainda se encontram em fase preliminar, sem avanços significativos. A diretoria do Flamengo confia na boa relação que guarda com os diretores do Esquadrão de Aço para dar sucesso ao negócio.

Guilherme Bellintani, presidente do tricolor baiano, deixa claro que só pretende liberar o atleta por pelo menos uma quantia de R$ 30 milhões.

fonte: urubuinterativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui