Dirigente do Flamengo não descarta novas contratações, mas trata renovação de Jesus como prioridade

Dirigente do Flamengo
FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo qualificou ainda mais o seu elenco no início desta temporada e ainda não descarta novas contratações para a sequência do ano. Entretanto, a cúpula rubro-negra vem tratando como prioridade a renovação de contrato de Jorge Jesus, como destacou o vice de futebol Bruno Spindel.

Em entrevista ao “Canal Ser Flamengo”, no YouTube, o dirigente evidenciou o foco do clube em estender o vínculo do Mister, mas não rechaçou a possibilidade de reforçar mais a equipe para a temporada.

– O que estamos olhando hoje, o principal, e todos sabem, é a questão da renovação do contrato do Jorge Jesus. Mas o trabalho não acaba nunca para a qualificação do elenco. Eu não vou dizer que é só para o segundo semestre (as novas contratações), porque depois pode acontecer alguma coisa e parece que estávamos escondendo ou mentindo.

– A prioridade agora é a renovação do Jorge Jesus. A gente espera que sejamos bem sucedidos, para a felicidade dos atletas do Flamengo e de toda a Nação -, finalizou Spindel.

Em meio ao cenário de negociações com Jesus, o Flamengo encara a Portuguesa neste sábado (13), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. A partida, no entanto, deverá ser disputada com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

ASSISTA À ESTREVISTA NA ÍNTEGRA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui