Após vitória na Libertadores, Flamengo deverá ter equipe mista diante da Portuguesa; confira provável escalação

Na noite deste sábado (14), mais precisamente às 18h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta a Portuguesa no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Por conta do coronavírus, a FERJ determinou que a partida seja disputada de portões fechados para evitar uma reunião grande de pessoas.

Diagnosticados com desgaste, os atletas Diego Alves, Filipe Luís, Gabriel Barbosa e Thiago Maia não foram relacionados para o duelo.

Líder do Grupo A com seis pontos, o Flamengo terá pela frente a segunda colocada, com três pontos. Na última rodada, a Portuguesa da Ilha goleou a Cabofriense em jogo que ficou marcado pela violência após a partida. Para ir a campo, a tendência é de que Rodrigo Caio, recuperado de lesão muscular, retorne ao time titular após ficar no banco na vitória sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com: César; Berrío, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Renê; Gerson, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui