Pablo Marí relembra tempos de Flamengo e ressalta: “Tem que ser valente para sair da zona de conforto”

Pablo Marí foi um dos grandes destaques do Flamengo na última temporada. O Espanhol que chegou como ‘dúvida’ por defender um clube de série B, se tornou titular absoluto da zaga e protagonizou uma dupla perfeita ao lado de Rodrigo Caio. Em entrevista, Marí relembrou os desafios da mudança de país e destacou pontos positivos do Flamengo.

– Tudo que eu passei foi um pouco atípico. Um jogador europeu ir para a liga brasileira é um pouco estranho. É verdade que eu tive muita valentia em dar esse passo na minha carreira, mas hoje eu posso dizer que tudo saiu muito bem. Fui lá e consegui um lugar entre os 11 titulares do Flamengo. A partir disso, crescemos como uma espuma, e agora o Flamengo segue ganhando títulos. Acho que é algo bonito, uma experiência nova, mas tem que ser valente para sair da zona de conforto, do seu país, da Europa e viajar a outros mundos -, afirmou.

Pablo Marí foi um jogador essencial para o sucesso alcançado pelo Rubro-Negro em 2019. Em seis meses no clube, o zagueiro conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, se tornou ídolo e escreveu o seu nome na história do Flamengo.

As boas atuações de Marí chamaram atenção de clubes estrangeiros e o zagueiro acabou deixando o Mais Querido. Pablo Marí foi negociado com o Arsenal por empréstimo de seis meses, com opção de compra ao final do vínculo.

fonte: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui