Emissora bate recorde de audiência com presença de Jorge Jesus

Jorge Jesus compareceu ao programa Jogo Sagrado, exibido pela TV Fox Sports, na última segunda-feira (09), e rendeu à emissora o recorde de audiência desde a estreia, em 2018. Segundo informações do UOL, a participação ao vivo do Mister, fez a empresa ser líder em audiência entre os canais por assinatura, superando a SporTV e a ESPN.

A participação ao vivo de Jorge Jesus não despertou apenas a curiosidade de torcedores rubro-negros, mas também de amantes de futebol, que desejam saber mais sobre o ‘poderoso’ esquema de sucesso implantado pelo Mister, que conquistou cinco títulos em seis meses ao comando do Mais Querido. Ainda de acordo com o portal, o programa superou a Band e a RedeTV, e só perdeu em audiência para três emissoras de canal aberto: Globo, Record e SBT.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e, ao final da temporada, se consagrou campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Neste começo de 2020, o Mister eu continuidade ao trabalho exercido no ano passado e já garantiu mais três títulos para o currículo: a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

E o português não quer parar por aí. O Mengão está disputando a Taça Rio, mais conhecida como o returno do Campeonato Carioca, e já estreou pela fase de grupos da Libertadores. O torneio internacional teve as partidas suspensas por tempo indeterminado por causa do novo Coronavírus. Já pelo Estadual, por hora, os compromissos seguem como o planejado. Sendo assim, o próximo desafio do Fla será neste sábado (14), contra a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília).

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui