Coronavírus altera planejamento do Flamengo; saiba as mudanças

O coronavírus vem causando grandes mudanças na vida da população em grande parte do planeta, e no Flamengo as mudanças estão começando a surtir efeito.

O Rubro-Negro teve que alterar algumas questões de seu planejamento obrigatoriamente como medida de segurança para precaução da nova doença.

O confronto contra o Independiente del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores foi aditada. Assim, o Flamengo teve a sua viagem ao Equador cancelada e seguirá no Brasil.

Sem o compromisso pela Libertadores, o técnico Jorge Jesus poderá escalar força máxima no confronto de amanhã contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca. Alguns jogadores poderiam ser poupado para a Libertadores, como Filipe Luís. Entretanto, sem a partida pela competição internacional, é provável que o Mister escale a equipe principal no Carioca.

A partida, inclusive, terá portões fechados, como determinação da CBF.

Após o confronto, o Flamengo terá um período exclusivo de treinamentos já que não deverá viajar ou fazer o confronto pela Libertadores. Até uma segunda ordem, os confrontos da Taça Rio seguem marcados normalmente.

fonte: hashtagrubronegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui