Contraprova confirma que vice-presidente do Flamengo está com coronavírus

O vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, foi diagnosticado com coronavirus. A contraprova do exame saiu nesta sexta-feira e confirmou que o dirigente está com a doença.

A informação foi divulgada pelo ‘Correio’ e confirmada pelo ‘Jogo Extra’. Maurício testou positivo no primeiro exame do Covid-19, o segundo foi inconclusivo e aguardava a contraprova. O resultado confirmou o coronavirus.

Maurício está no hospital particular Santa Luzia, em Brasília, no Distrito Federal. Ele participou de um jantar com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), na última terça-feira, para promover o trabalho de embaixadas e consulados do Flamengo.

Outros quatro vice-presidentes ligados a ele estiveram presentes na reunião, além dos ex-jogadores Adílio e Nunes.

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo, a comissão técnica e o todo o departamento de futebol do rubro-negro serão submetidos a exames para checar se há sintomas de contaminação pelo coronavírus.

Recentemente, Maurício viajou à Europa ao lado do presidente Rodolfo Landim e do vice de comunicação Gustavo Oliveira. O trio esteve na Espanha para conhecer o Ciudad Real Madrid, o centro de treinamento do clube merengue.

Mauricio Gomes de Matos também esteve na Colômbia com a delegação rubro-negra para a estreia na Libertadores contra o Junior Barranquilla. No último sábado, acompanhou o jogo do Estadual no Maracanã. No dia seguinte, visitou o ídolo rubro-negro Zico.

Uma funcionária do marketing do clube, da área de sócios-torcedores, foi afastada com sintomas, mas o Flamengo nao confirma exames que indiquem coronavírus. Mauricio Gomes de Mattos é o terceiro caso da doença no Distrito Federal. A Espanha tem 2.277 casos confirmados. A Organização Mundial de Saúde (OMS) classifica o coronavírus como pandemia.

Extra: Marcello Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui