Atletas e funcionários do Flamengo irão realizar exames após suspeita de vice-presidente com coronavírus

O novo coronavírus segue causando um impacto muito em todo mundo, e no esporte não está sendo diferente. Com medo da pandemia e a suspeita de ter um vice-presidente infectado, Jorge Jesus e os jogadores do Flamengo realizarão exames na tarde desta sexta-feira (13). A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN.

Maurício Gomes de Mattos, VP de Embaixadas e Consulados, está com suspeita de ter contraído o vírus e segue internado em Brasília. O dirigente de 57 anos esteve na Europa recentemente para visitar grandes clubes. Com ele, viajaram também o presidente Rodolfo Landim, e o VP de Marketing, Gustavo Oliveira.

O trio esteve presente na estreia da Libertadores da América, onde o Flamengo venceu o Junior Barranquilla, por 2 a 1, fora de casa. Com isso, toda a delegação que viajou para o duelo irá realizar exames.

As principais competições esportivas do mundo já estão paralisadas por conta do novo coronavírus. A Libertadores também está suspensa, e o Flamengo não irá ao Equador para enfrentar o Independiente del Valle, na próxima semana.

fonte: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui