Voa, cria! Emprestado pelo Flamengo, Yuri César faz gol em estreia pelo Fortaleza

O Flamengo tem revelado grandes jogadores nos últimos anos, como os zagueiros Samir e Léo Duarte, os meias Lucas Paquetá e Reinier, e o atacante Vinicius Junior, dentre outros. Se o Fla costuma negociar seus atletas para a Europa, como é o caso dos citados, com Yuri César fez diferente e, nesta quarta-feira (11) teve sinais de que pode ter feito a escolha certa.

O Flamengo emprestou o atacante Yuri César ao Fortaleza. O jogador fez sua estreia nesta quarta (11), em confronto com o Pacajus, pelo Campeonato Cearense. Yuri entrou no intervalo e balançou a rede com um minuto do segundo tempo, em seu primeiro toque na bola.

Aos 19 anos, Yuri César é apontado como um jogador promissor. O Flamengo acredita que ao emprestar o atacante, ele deve voltar mais maduro e possa ser utilizado entre os profissionais ou ser negociado no futuro. O jogador tem quatro jogos pelo time principal do Rubro-Negro.

Nesta temporada, Yuri César iniciou o Campeonato Carioca entre os profissionais. O jogador atuou contra Macaé, Vasco, Volta Redonda e Fluminense. Depois que o elenco principal começou a jogar o Estadual, o Garoto do Ninho disputou a Libertadores da América sub-20 e foi um dos destaques da campanha do Rubro-Negro ao marcar três gols. O Fla terminou em terceiro na competição.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui