Thiago Maia admite cantar junto com a torcida durante as partidas: “Tenho realizado o meu sonho”

Atual campeão, o Flamengo realizou o seu segundo jogo na Libertadores 2020, e venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0, na última quarta-feira (11). Com Willian Arão tendo que cumprir duas partidas de suspensão na competição, Thiago Maia foi o escolhido para o substituir. Entrando bem nos duelos, Thiago tem sido bastante elogiado pela torcida e confessou cantar junto com a Nação em determinados momentos.

— Sem dúvida é uma emoção muito grande. Eu, particularmente, às vezes canto junto com a torcida. É algo diferente demais. Então, eu fico muito feliz. Quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Eu venho trabalhando, trabalhando forte -, disse antes de prosseguir:

— Venho ouvindo o que o Mister tem passado, os meus companheiros também. Isso é um fruto de muito trabalho que eu venho fazendo desde pequeno e, graças a Deus, tenho realizado o meu sonho. E participar de uma Libertadores pelo Flamengo também é um grande sonho -, declarou.

Pela Libertadores, o Flamengo só volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (19), contra o Independiente Del Valle, às 21h (horário de Brasília). No entanto, antes disso o Mais Querido segue disputando a Taça Rio, no domingo (15), às 18h, contra a Portuguesa.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui