Marcos Braz confia em permanência de Jesus no Flamengo, mas diz: “É evidente que preocupa”

Marcos Braz, vice de futebol, mostrou confiança em finalizar de forma positiva a negociação de renovação de contrato do técnico Jorge Jesus. Porém, ao afirmar que falta um acerto financeiro, o dirigente admitiu estar preocupado.

– Ele está satisfeito com a parte do elenco, com a diretoria e com a imprensa. Só está faltando a parte financeira. Isso na hora certa a gente vai conseguir dirimir. Acho que não vai ter muito problema. Agora, me preocupa? É evidente que me preocupa. Mas ainda está dentro de um tempo aceitável para a gente resolver isso. São três meses – afirmou Braz.

O dirigente conversou com a imprensa, já na madrugada desta quinta-feira, após a vitória de 3 a 0 sobre o Barcelona, do Equador, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.

Não está definido o tempo do novo contrato. Será o treinador quem decidirá se o novo vínculo terá duração de seis meses, um ano ou um ano e meio. Há a previsão de chegada de um representante do português na próxima semana para dar continuidade à negociação.

Melhores momentos de Flamengo 3 x 0 Barcelona de Guayaquil pela Libertadores

GloboEsporte: Felipe Schmidt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui