Jorge Jesus ao vivo dá a Fox Sports mais audiência que SporTV e ESPN juntos

UOL: Gabriel Vaquer

A ida de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, ao programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, na última segunda-feira (9), rendeu audiência considerável ao canal. A atração apresentada por Benjamin Back conseguiu marcas expressivas e o recorde desde a estreia em março de 2018 nessa faixa horária.

Segundo apurou o UOL Esporte, a atração foi líder de audiência geral entre os programas de TV por assinatura no Brasil e conseguiu seu recorde desde a estreia da atração, perdendo apenas para os canais abertos como Globo, Record e SBT, mas levando a melhor contra Band e RedeTV!, no universo da TV paga.

O Fox Sports não só ganhou de seus concorrentes diretos como também superou a audiência somada de SporTV e a ESPN Brasil nesse horário. Mesmo com o Jogo Sagrado disputando espectadores com o Bem Amigos!, de Galvão Bueno, e o Linha de Passe, o mais tradicional debate da ESPN Brasil. O fato foi motivo de comemoração no Fox Sports.

Os números obtidos pela reportagem são do Painel Nacional de Televisão (PNT), que é composto pelas 15 principais metrópoles do Brasil e fecham a média nacional de audiência em um programa de TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui