Gustavo Henrique comemora primeiro gol pelo Flamengo: “Incrível a sensação”

Gustavo Henrique foi o primeiro reforço confirmado pelo Flamengo para a temporada de 2020 e protagonizou uma ótima atuação na noite desta quarta-feira (11), pela Copa Libertadores da América. Além de defensivamente seguro, o zagueiro de 1,96 recebeu um passe lindo de Everton Ribeiro, subiu e cabeceou para o fundo da rede do Barcelona de Guayaquil, marcando o primeiro gol dele com o Manto Sagrado. Ao final do duelo, celebrou a vitória e o gol.

– Foi para os dois, para minha família inteira, minhas esposa e meus pais que estavam no estádio. Os zagueiros do elenco tem a capacidade de aumentar o nível do Flamengo e sabemos que temos um elenco qualificado. Vamos dar o melhor nas oportunidades e agora é pensar no próximo jogo, recuperar bem. E foi incrível a sensação de fazer o gol -, afirmou.

O Flamengo goleou o Barcelona de Guayaquil pela segunda rodada da Copa Libertadores e Gustavo Henrique foi responsável por abrir o placar para o Mengão. Gabigol e Bruno Henrique também balançaram as redes e sacramentaram mais uma vitória. Com 100% e aproveitamento na competição, o Mais Querido está em segundo lugar do Grupo A, com seis pontos – atrás do Inependiente Del Valle por causa do saldo de gols.

Rumo ao tricampeonato da América, o Rubro-Negro muda a chave e começa a pensar no próximo desafio pelo torneio internacional. Na quinta-feira (19), o Flamengo vai até o Equador para enfrentar o Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos. O confronto será disputado o Estádio Chillogallo, às 21h (horário de Brasília).

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui