Bruno Henrique celebra volta aos gramados e tranquiliza torcida após pancada no joelho: “Estou bem”

Bruno Henrique se recuperou da lesão que sofreu na final da Recopa Sul-Americana, e voltou aos gramados nesta quarta-feira (11), pela segunda partida da Copa Libertadores da América. O atacante voltou bem, marcou gol e conseguiu jogar os 90 minutos. Ao final do confronto, o camisa 27 apareceu utilizando uma bolsa de gelo no joelho, mas fez questão de tranquilizar a Maior Torcida do Mundo e destacou a felicidade por estar recuperado.

– Feliz mais uma vez por estar voltando e marcando. A equipe toda está de parabéns pelo desempenho, mais essa grande vitória na Libertadores. Aqui é só prevenção mesmo (bolsa de gelo). Na jogada o zagueiro me deu porrada, fiz o movimento que mexeu com o joelho, mas nada preocupante. Graças a Deus estou bem -, garantiu o atacante, em entrevista para a Rede Globo. 

O Flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil e não teve dificuldades para construir o resultado, dominando a partida e não deixando o adversário jogar. Gustavo Henrique, de cabeça, marcou o primeiro dele com o Manto e abriu o placar para o Mengão. Gabigol, de pênalti, ampliou o marcador, e Bruno Henrique fechou a goleada. Everton Ribeiro também chegou a balançar as redes do Barcelona, mas o juiz deu falta de ataque e anulou o gol.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos na tabela e está na segunda colocação do Grupo A – atrás do Independiente Del Valle, com mais gols de saldo. O próximo desafio do Mais Querido na competição será na quinta-feira (19), contra o Del Valle; e o retrospecto do confronto é favorável ao Flamengo, que foi campeão da Recopa Sul-Americana contra a mesma equipe.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui