Braz afirma que questão financeira é o único obstáculo para renovação de Jorge Jesus

O Flamengo venceu nesta quarta-feira (11) o Barcelona de Guayaquil e manteve os 100% no Grupo A da Libertadores. Em meio à ótima campanha dentro de campo, a equipe tem se movimentado para garantir a permanência do técnico Jorge Jesus, que tem contrato até o fim de maio. Em entrevista após o jogo, o vice de futebol Marcos Braz se posicionou sobre o assunto.

Braz confirmou que a questão financeira é até então o único obstáculo para a renovação do Mister. Ainda assim demonstrou confiança na possível extensão de vínculo do treinador, campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019 e da Supercopa e Recopa Sul-Americana este ano pelo Rubro-Negro.

– Eu estou muito satisfeito que o problema com o Mister seja só a parte financeira. Isso quer dizer que ele está satisfeito com o elenco. Só está faltando a parte financeira. Na hora certa vamos conseguir, acho que não teremos problemas com isso. Preocupa? Evidentemente que sim. Mas ainda está dentro do tempo aceitável para que a gente possa resolver isso -, disse o dirigente.

Flamengo e representantes de Jorge Jesus permanecem em processo de negociação, que promete se arrastar por algumas semanas. Segundo informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, Jesus teria pedido algo em torno de 7 milhões de euros por ano, livre de impostos. Isso significaria um salário de cerca de R$ 3 milhões por mês.

O técnico Jorge Jesus também comentou a situação com o clube na entrevista coletiva após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil: “Minha situação está sendo resolvida com meu advogado, pelas duas partes. Penso que com o tempo, não sei quando, será resolvido”.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui