Após golear o Barcelona, Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco na Taça Rio

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (11) e venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0. Porém, os atletas têm pouco tempo para comemorar. Isso porque, o elenco se reapresenta nesta quinta (12), já com o pensamento na Taça Rio.

Jorge Jesus comanda o treino no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade terá início às 16h (horário de Brasília), e o treinador deve contar com todo o plantel, com exceção de João Lucas, lesionado.

Os jogadores que iniciaram o confronto com o Barcelona de Guayaquil devem realizar treino regenerativo na academia, enquanto os demais vão a campo. A atividade será fechada à imprensa, que terá acesso apenas ao aquecimento para registrar imagens.

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado (14), contra a Portuguesa-RJ. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Rio. O jogo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O Fla é líder da chave A, com seis pontos, enquanto a Lusa ocupa a segunda posição, com três.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui