Zé Elias diz que saída de Jorge Jesus pode ajudar outros times a jogar “de igual para igual” contra o Flamengo

Com a indefinição sobre a permanência de Jorge Jesus no comando do Flamengo, Zé Elias acredita que uma saída do treinador poderia aumentar as chances de outros times brasileiros poder medir forças com o clube rubro-negro.

“Uma única coisa que eu acho que pode dar a possibilidade aos outros times de enfrentar o Flamengo de igual para igual é a saída do Jorge Jesus do Flamengo. Isto, falando hoje. Daqui para a frente, os times podem evoluir, então não dá para cravar”,disse o comentarista durante o programa Futebol na Veia, da ESPN Brasil, desta terça-feira (10).

Para Zé Elias, um possível substituto de Jorge Jesus teria dificuldades para treinar o atual elenco do Flamengo.

“Se sai o Jorge Jesus, por mais que os jogadores estejam jogando ‘no automático’, qual outro treinador vai quase entrar em campo aos 45 minutos do segundo tempo para cobrar o time? Qual treinador vai chegar com esse peso?”, completou o ex-jogador.

O contrato do técnico português com o Flamengo termina no fim de maio. O clube já confirmou que as negociações para a renovação do vínculo já começaram.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no ano passado e já conquistou cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores (ambos em 2019), Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara (os três em 2020).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui