Torcedores do Flamengo utilizam máscaras para se proteger do Coronavírus no Maracanã

Na noite desta quarta-feira (11), Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Buscando se prevenir do Coronavírus, que já chegou ao Brasil, alguns torcedores irão ao jogo utilizando máscaras personalizadas. A informação foi inicialmente publicada pelo Jornal O Dia.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). O duelo será disputado no Maracanã e é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com três pontos, junto com o Independiente del Valle, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição do grupo A, pois está atrás no saldo de gols.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para o confronto, pouco mais de 57 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Os Setores Norte, Sul (parte do Fla) e Leste Superior estão esgotados. Restam ainda cerca de seis mil bilhetes à venda. Jorge Jesus deve ter força máxima e poderá escalar o que há de melhor na sua visão. A provável escalação é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui