Paulo César aponta pênalti irregular para o Flamengo contra o Barcelona-EQU

O gol do centroavante Gabriel Barbosa marcado após cobrança de pênalti, na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU na noite desta quarta-feira (11), tem origem de uma marcação irregular. É o que avaliou Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, durante a transmissão do jogo válido pela segunda rodada da Libertadores.

“Não houve o pênalti”, iniciou Oliveira. “Há o desvio de Léo Pereira no primeiro pau, o braço do Jonatan Alvez está em posição natural. Não houve movimento. Eu não marcaria”, acrescentou o comentarista.

No início do segundo tempo, outro lance polêmico. O meio-campista Gerson caiu na área após dividida. Desta vez houve penalidade, na visão de PC Oliveira. “Para mim foi pênalti. O jogador do Barcelona acerta o Gerson”, opinou o comentarista.

Classificação na tabela e próximo jogo

Com a vitória, o Flamengo chegou aos seis pontos na Libertadores e divide a liderança do grupo A com o Independiente del Valle. O time rubro-negro está atrás pelo critério saldo de gols: +6 a +4 a favor do time equatoriano.

O Flamengo agora volta as atenções para o Campeonato Carioca. Neste domingo (15), enfrenta a Portuguesa-RJ, a partir das 18h30.

FONTE: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui