“O maior patrimônio do Flamengo é a torcida”, afirma Zico

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Zico fez questão de exaltar a torcida rubro-negra, em entrevista ao jornal Lance!. Para ele, a Nação é o maior patrimônio do clube. Além disso, o Galinho afirmou estar feliz com o momento que o Mais Querido está vivendo em campo: “Eu fico feliz da vida com esse momento do clube. Sempre digo que o maior patrimônio do Flamengo é a torcida. E eu me incluo entre eles. Eu quero mais é que eles sigam neste momento e que eu possa ver o torcedor feliz”, declarou.

O Fla vem mostrando sua força desde a chegada de Jorge Jesus, em 2019. Na temporada passada, além do título Carioca – antes do treinador português assumir o comando do time -, o Mais Querido conquistou o Brasileirão e o tão sonhado bicampeonato da Copa Libertadores. Com 2020 apenas no início, o Fla já levou três títulos: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana.

Para Zico, o elenco de sua época – principalmente da década de 80 – também conquistaria tudo o que disputasse. Ele ainda destacou que, na ocasião, não existiam algumas competições que são disputadas nos dias de hoje: “Eles não podem contar recordes de coisas que a gente não disputava, né? Bota aí que não tínhamos Recopa, Copa do Brasil, Supercopa. Não tinha nada disso na época. Mas se tivesse eu acho que a gente ganharia (risos)”, brincou.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui