Netflix já se sente ameaçada com patrocínio da Amazon ao Flamengo

O Flamengo está em “Oto patamar” o sucesso da equipe em campo e a força da Nação já preocupam a Netflix. A plataforma de streaming está acompanhando as negociações do Rubro-negro com a concorrente Amazon. A preocupação acontece pois o patrocínio da Amazon pode rendar uma parceria envolvendo a transmissão de jogos do Fla.

Desta forma, a Netflix teme que uma grande quantidade de torcedores flamenguistas migrem para a plataforma norte-americana. Vale lembrar que a Globo e o Rubro-negro estão em guerra declarada, a maior emissora do país não pode transmitir as partidas do Campeonato Carioca que tenham o Mais Querido.

Os valores divulgados pela imprensa para que o patrocínio com a Amazon feche com o Flamengo giram em R$ 38 milhões por ano, em um contrato de quatro temporadas, R$ 152 milhões.

A ideia da plataforma é ir além em apenas estampar a marca no espaço mais nobre do manto do Mengão, mas apostar na transmissão dos jogos do clube carioca em sua plataforma digital. A expectativa apostando na Nação rubro-negra é de que em pouco tempo as receitas coloquem o clube em um patamar ainda maior.
Desta forma, o clube poderá negociar a sua própria programação esportiva por streaming, desde jogos do time principal até outras modalidades do clube.

FONTE: Flahoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui