Nesta quarta, Flamengo fará estreia do novo uniforme nº1 na Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil

Na noite desta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe a equipe do Barcelona de Guayaquil no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Este confronto marcará a estreia do novo primeiro uniforme no torneio continental. No duelo contra o Junior Barranquilla, na primeira rodada, o Rubro-Negro utilizou o uniforme nº2, todo branco.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com três pontos, junto com o Independiente del Valle, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição do grupo A, pois está atrás no saldo de gols. Pouco mais de 57 mil ingresso já foram vendidos antecipadamente.

Para a partida, o técnico Jorge Jesus terá os retornos de Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique. Arrascaeta, poupado no clássico diante do Botafogo, retorna normalmente. Arão segue fora para cumprir mais um jogo de suspensão. Michael, que estava tratando de um edema muscular na coxa, está relacionado.

Portanto, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui