“Gabigol já fez muito mais que Romário”, afirma jornalista

Durante o programa Redação SporTV, na manhã desta terça-feira (10), o jornalista Aydano André Motta deu sua opinião com relação aos ídolos que o Flamengo possui. Para Aydano, Gabigol já superou craques como Adriano, Romário e Bebeto no quesito ‘idolatria’.

– O Gabigol já é maior, na história do Flamengo, que Adriano, Romário e Bebeto. Talvez não seja maior que o Nunes. Falando de conquistas, de importância, de tamanho. O Gabigol já fez muito mais que Romário, por exemplo. É muito maior que o Adriano, que é amado pela torcida do Flamengo. Que o Bebeto, que fez gol de título brasileiro…

O jornalista também comentou sobre o episódio de quarta-feira passada (04), quando o Flamengo estreou na Libertadores enfrentando o Junior Barranquilla, na Colômbia. Naquele dia, uma cena bastante incomum chamou a atenção: Gabigol entregando sua camisa pré-jogo para um garoto torcedor da equipe colombiana e provocando o choro do mesmo: “A idolatria do Gabigol é um fenômeno muito impressionante. Precisa ser estudada. Um menino colombiano chorando por causa dele. Uma loucura.”

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui