Com Rodrigo Caio e Rafinha de volta, Flamengo divulga relacionados para encarar o Barcelona de Guayaquil

O Flamengo divulgou na noite desta terça-feira (10) a lista de relacionados para o confronto com o Barcelona de Guayaquil, que acontece nesta quarta-feira (11), no Maracanã pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Atual campeão do torneio sul-americano, o Rubro-Negro contará com ‘reforços’ para a partida.

Recuperados de lesão, Rodrigo Caio e Rafinha voltam à equipe. Bruno Henrique, que também esteve contundido, mas já havia retornado no clássico diante do Botafogo, no último sábado (07), estreia na Libertadores 2020. Por outro lado, Jorge Jesus não poderá contar com o volante Willian Arão, que pegou mais um jogo de suspensão e, dessa forma, estará fora do duelo com os equatorianos.

Confira a lista completa:

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista;
Zagueiros: Dantas, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Matheus Thuler e Rodrigo Caio;
Laterais: Rafinha, Filipe Luís e Renê;
Volantes: Gerson, Piris da Motta, Thiago Maia e Vinícius Souza;
Meias: De Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro;
Atacantes: Berrío, Gabriel Barbosa, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.

O Flamengo disputa a sua segunda partida na Libertadores 2020 a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira. A expectativa é de casa cheia para o confronto. A última parcial divulgada pelo clube da Gávea apontava 53 mil ingressos vendidos para o jogo no Maracanã, com o Setor Norte esgotado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui