Visitas de agente de Rafinha ao Flamengo geram dúvidas sobre futuro do lateral; Spindel explica reuniões

O contrato do lateral-direito Rafinha com o Flamengo passou a ser tema de curiosidade logo após um vídeo do jogador falando que voltaria ao Bayern de Munique, da Alemanha, caso precisassem de seu futebol. Agora, com visitas de seu agente, o ex-jogador Lincoln, ao Mengão levantam mais questionamentos sobre seu futuro.

Entretanto, mesmo após Marcos Braz revelar a existência de uma cláusula que liberasse Rafinha para a Europa por questão de adaptação, Bruno Spindel, o home das finanças rubro-negras, rechaçou em entrevista ao Lance! a possibilidade do lateral deixar o clube.

“Não vou abrir coisas do contrato. Há toda uma parte que não se pode comentar. 100% protegido? Todo contrato tem suas cláusulas e sempre dependerá da vontade do clube, da vontade do atleta, e da vontade de um terceiro clube. O que posso dizer é que o Rafinha… Na verdade não preciso nem dizer. O torcedor sabe, quem acompanha futebol sabe, todos sabem da performance e da liderança dele. É um cara fundamental para o clube. O que o Guardiola fala no livro dele, sobre o Rafinha, é um cara fundamental. A importância que tem dentro e fora do campo é enorme. O clube está muito feliz com ele, e espera que ele fique, ajude o clube a conquistar os títulos. O que pudermos fazer para ele ficar, vamos fazer”, explicou.

A permanência de Rafinha no Mengão voltou a ser discutido pelo fato de seu empresário Lincoln ter sido visto mais de uma vez indo a sede rubro-negra para reuniões com a cúpula de futebol.

Spindel alega que os encontros com o ex-jogador tem cunho profissional envolvendo outros jogadores graças a boa aproximação criada durante a negociação para trazer Rafinha ao Flamengo.

“Sempre falamos com o Lincoln. Sobre vários assuntos. Desde que a gente começou a conversar com o Rafinha lá atrás, sempre tivemos uma relação muito boa, sempre estamos em contato com o Lincoln. É uma relação boa e faz parte do trabalho estar sempre falando com os agentes, com os jogadores, é uma coisa normal”, finalizou.

FONTE: HashtagRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui