Últimos ajustes: Flamengo realiza último treino nesta terça para jogo contra o Barcelona de Guayaquil

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0, no último sábado (07), pela Taça Rio. Porém, os atletas já estão focado na partida desta quarta-feira (11), contra o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Para este confronto, o Flamengo realiza seu último treino nesta terça-feira (10), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 10h (horário de Brasília). Jorge Jesus comanda a atividade e tem boas notícias. O comandante ganhará reforços importantes para o duelo.

Rodrigo Caio e Rafinha, que estavam se recuperando de lesões musculares, foram entregues ao treinador e estão liberados. Com isso, Jorge Jesus terá quase todo o elenco à disposição, com exceção de João Lucas, que está com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, e Willian Arão, que cumpre suspensão devido à expulsão na finalíssima da Recopa Sul-Americana.

A tendência é que Rodrigo Caio retorne ao time titular do Flamengo. Sendo assim, Gustavo Henrique deve ser quem sairá do time. Porém, a atividade desta terça-feira (10) vai definir a equipe que vai entrar jogando. O duelo contra o Barcelona de Guayaquil terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui