Torcida do Palmeiras tenta provocar o Flamengo por conta do estádio, mas acabam passando vergonha; entenda

Torcida do Palmeiras tenta provocar o Flamengo
FOTO: Divulgação

O Jornal espanhol Marca, um dos principais periódicos esportivos da Espanha, divulgou uma pesquisa popular com os melhores estádios do mundo. O resultado surpreendeu com Allianz Parque em primeiro lugar, ficando na frente de estádios como: La Bombonera, Santiago Bernabéu e Camp Nou.

No Brasil, a Fox Sports divulgou o resultado da pesquisa em suas redes sociais. Imediatamente, os torcedores palmeirenses provocaram os flamenguistas alegando que o Mais Querido não tem estádio próprio, apesar de sempre atuar com o Maracanã lotado em todos os jogos.

Porém, a provocação dos torcedores do clube paulista não durou muito tempo. Os rubro-negros entraram na zoação e relembraram o último resultado do Mengão no Allianz Par que, quando o Mais Querido venceu por 3 a 1 e abriu uma boa vantagem sobre o alviverde na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

A votação do Marca foi feita através das redes das redes sociais, onde qualquer pessoa poderia votar várias vezes. Por conta disso, a torcida do Palmeiras se juntou na ocasião para votar em massa no estádio Alviverde, situação que hoje, de forma curiosa, é usada como ”provocação”. No ano passado, o Flamengo deu show no estádio palmeirense. Em um jogo onde o time de Jorge Jesus simplesmente atropelou o Verdão, não tomou conhecimento do seu rival paulista e venceu o jogo por 3 a 1. Vale destacar que o Fla também tinha vencido por 3 a 0, no estádio do Maracanã.

FONTE: FlaHoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui