Thiago Maia reafirma ‘outro patamar’ do Flamengo e diz estar preparado para a Libertadores

Thiago Maia reafirma
Foto: Paula Reis / Flamengo

Um dos contratados do Flamengo para o ano de 2020, o volante Thiago Maia terá mais uma oportunidade no time titular de Jorge Jesus. Com Willian Arão suspenso, Thaigo deverá ser titular diante o Barcelona de Guayaquil pela Copa Libertadores. E o volante garante estar preparado para mais uma chance que deve receber.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador comentou que vem se preparando há algum tempo especialmente para os jogos da Libertadores, assim como foi a estreia do torneio na semana passada diante o Independiente del Valle:

“Uma estreia de Libertadores pelo Flamengo… Eu me preparei para isso. Vim para somar, ajudar. Quando se trata de Libertadores, todo mundo gosta. É a marcação mesmo, não é um jogo muito pausado, não se dá muita falta. É bem diferente.”

Maia também reafirmou a frase dita por Bruno Henrique de que o Flamengo está em outro patamar, explicando todo o contexto:

“Muita gente fala que eu dei um passo para trás. Vejo ao contrário. Dei um passo para a frente. Estou muito feliz por estar aqui. Muitas pessoas falam no Flamengo. Lá fora está muito falado. O Mister é um cara conhecido, então graças a ele o Flamengo está sendo muito conhecido. Vi os portugueses que jogavam comigo torcendo para o Flamengo. É diferente.”

FONTE: HashtagRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui