Spindel indica renovação de Jorge Jesus como grande prioridade do Flamengo: “Estamos focados”

Em entrevista exclusiva concedida ao “Canal Ser Flamengo”, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre como andam as conversas para a renovação de contrato de Jorge Jesus, que se encerra no final de maio. Spindel ainda comentou sobre possíveis reforços neste semestre, e citou o encerramento do período de incrições como fator principal nesse assunto.

– Hoje a nossa prioridade é a renovação do Jorge Jesus. Mas é lógico, o nosso trabalho para tentar qualificar o elenco não para nunca. Não vou dizer que é impossível trazer algum jogador ainda neste semestre, mas por conta do período de inscrição para a fase de grupos da Libertadores já tenha se encerrado, acaba sendo mais difícil. Mas o nosso foco no momento é tratar da renovação do Jesus, e esperamos que tenha um final feliz para o Flamengo, para os jogadores e para a Nação, falou o diretor de futebol.

Spindel não deu detalhes, mas frisou que trata-se de uma negociação complexa e que demanda tempo. Apesar disso, destacou que o desejo das duas partes é de uma renovação até o fim de 2021.

– Quando estamos em negociações com um jogador ou técnico é de alto nível, as discussões são mais complexas e passam por uma série de questões, levam mais tempo. Exemplos de Rafinha, Filipe Luís, que negociamos por seis meses e o próprio Gabigol, que acertamos sua compra depois de cinco meses de conversa.

– O clube e a torcida estão super felizes com ele em todos os aspectos: a inquietude dele, querer vencer sempre, dos resultados que ele deu, o que ele traz para o Flamengo em termos de cultura e legado. Ele também está bastante satisfeito com o grupo e tem uma conexão emocional muito grande entre eles. É uma admiração mútua. Ele tem o sonho de ser campeão Mundial pelo Flamengo e escrever o nome dele de vez no clube, completou Spindel.

ASSISTA À ENTREVISTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui