Pai de goleiro do Flamengo, ‘Seu Neneca’ falece; atleta faz declaração e recebe carinho em rede social

O Flamengo vive bom momento entre as quatro linhas e está em período de preparação para a partida desta quarta-feira (11), pela Libertadores, na qual enfrenta o Barcelona de Guayaquil. No entanto, uma notícia triste balançou os corredores do Ninho do Urubu: nesta terça-feira (10), faleceu o ‘Seu Neneca’, pai do goleiro Hugo Souza, recém-promovido à equipe principal do Rubro-Negro.

Através do Twitter, o goleiro se manifestou sobre o assunto. “Pode deixar que eu sigo tua missão meu herói, vc estará pra sempre vivo em meu coração e na minha mente”, escreveu o atleta, em trecho da homenagem. “Difícil entendermos os propósitos de Deus, mas nos basta confiar e seguir em frente, vai com Deus meu velho, DESCANSE EM PAZ!!!“, concluiu pouco depois.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Através de comentários, jogadores que atuaram junto ao goleiro nas categorias de base, rubro-negros e internautas demonstraram carinho e prestaram condolências a Hugo pelo momento vivido. Fora da lista de inscritos para a Libertadores, o arqueiro já estaria liberado da partida desta quarta-feira (11), entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui