Jorge Jesus revela recusa de atacante espanhol para jogar no Flamengo: “Eu queria, mas ele não quis vir”

Atentos às possibilidades de mercado, Jorge Jesus e sua comissão analisaram e deram o aval para a contratação de Pablo Marí, hoje emprestado ao Arsenal, da Inglaterra. Entretanto, o zagueiro não foi o único observado. Em entrevista concedida ao programa “Jogo Sagrado”, da FOX Sports, o Mister revelou que outro nome espanhol esteve na mira para o Rubro-Negro.

Tratava-se do centroavante Carlos Fernández, de 23 anos, ex-companheiro de Marí no Deportivo La Coruña e atualmente no Granada. Jorge Jesus afirmou que os dois jogadores foram analisados, mas, diferente do zagueiro campeão da Libertadores, Fernández recusou o convite para atuar no Fla.

– Queria dois jogadores do La Coruña (um deles era o Pablo Marí). O outro era o Carlos Fernández, centroavante, que está no Granada. Mas ele não quis vir -, revelou Jorge Jesus, no programa exibido na última segunda-feira (09).

Como destacou na entrevista, Jorge Jesus queria a contratação de um centroavante desde a sua chegada ao Flamengo, em junho de 2019. O clube se movimentou, mas não conseguiu fechar com um nome para a posição. O pedido, no entanto, foi atendido nesta temporada, com a contratação de Pedro. Com oito jogos disputados, jogador de 22 anos já balançou as redes em três oportunidades.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui