Jorge Jesus revela chateação de Abel Braga: “Chamei para almoçar e ele não quis”

Jorge Jesus revela chateação de Abel Braga
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em junho de 2019. A partir de então, tudo mudou no Rubro-Negro, e para melhor. Isso porque, o seu antecessor, Abel Braga, vinha recebendo muitas críticas por parte da imprensa e, principalmente, dos torcedores flamenguistas. Porém, a transição não foi das mais fáceis. Na visão de Abel, ele ainda estava no comando do Fla quando o clube abriu negociações com o Mister.

Durante o programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, Jorge Jesus revelou que Abel Braga ficou chateado com a situação. Ao chegar no Brasil, o Mister chamou o agora treinador do Vasco da Gama para um almoço. Porém, Abel recusou. O técnico do Fla garante que irá cumprimentar o companheiro de profissão quando enfrentá-lo.

— Ao chegar ao Brasil, o convidei para almoçar comigo e ele não quis. Mas não tenho culpa nenhuma. Se não fosse eu, seria qualquer um. Nunca negociei com o clube enquanto ele estava como técnico. Parece que só depois que o treinador é demitido que vão atrás de outro. Isso não existe. Quando tiver Flamengo x Vasco da Gama , vou cumprimentá-lo. Tenho um respeito muito grande por ele -, disse o treinador.

O Flamengo tem atingido ótimos resultados com Jorge Jesus. Desempenhando um bom futebol, o treinador rubro-negro completou 50 jogos no comando do time cariocas. Ele venceu 37 partidas, empatou nove confrontos e tivera apenas quatro derrotas, atingindo o aproveitamento de 80%. O Fla volta a campo nesta quarta-feira (11), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores da América. O jogo terá início Às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui