Jorge Jesus comenta ‘saudades de casa’ e afirma: “É a única coisa que pode me tirar do Flamengo”

Jorge Jesus foi uma das maiores contratações do Flamengo no ano de 2019. O Mister assumiu o Mais Querido em junho do ano passado e, em pouco tempo, conseguiu mudar totalmente o estilo de de jogo do Rubro-Negro. O português foi um dos maiores responsáveis pela mudança de patamar do Mengão e pelas grandiosas conquistas do ano mágico. Em entrevista ao programa Jogo Sagrado, Jesus afirmou que a única coisa capaz de tirar ele do Flamengo é a saudade de casa.

– A saudade de Portugal é a única coisa capaz de me tirar do Flamengo. A minha paixão pelo jogo é tanta que, às vezes, até me esqueço (da saudade). Mas quando estou mais isolado, mais sozinho, penso -, garantiu o português.

No último final de semana, Jorge Jesus chegou aos 50 jogos à frente do Mais Querido e alcançou uma marca incrível: em tão pouco tempo, o Mister já conquistou cinco títulos e escreveu seu nome como um dos maiores técnicos da história do Flamengo. Em 2019, o português foi campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América. Nesta temporada, já ergueu os troféus da Taça Rio, a Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Em busca do tri da América, Jesus comanda os treinamentos focados no confronto desta quarta-feira (11), contra o Barcelona de Gayaquil. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui