“Gabigol já é maior que Adriano, Romário e Bebeto na história do Flamengo”, aponta Aydano André Motta

Artilheiro, autor dos gols do título da Libertadores e capaz de emocionar até crianças que torcem por adversários do Flamengo. O impacto de Gabigol em pouco mais de um ano com a camisa do Rubro-Negro precisa ser “estudado” avaliou o jornalista Aydano André Motta, durante participação no Redação SporTV desta terça-feira. Para o comentarista, o atacante já superou grandes nomes, como Romário, Bebeto e Adriano na história do clube:

– O Gabigol já é maior, na história do Flamengo, que Adriano, Romário e Bebeto. Talvez não seja maior que o Nunes. Falando de conquistas, de importância, de tamanho. O Gabigol já fez muito mais que Romário, por exemplo. É muito maior que o Adriano, que é amado pela torcida do Flamengo. Que o Bebeto, que fez gol de título brasileiro…

Aydano citou também o impacto de Gabigol em torcedores de outros clubes e lembrou da criança colombiana que chorou ao encontrá-lo na partida entre Junior Barranquilla e Flamengo, pela Libertadores deste ano:

– A idolatria do Gabigol é um fenômeno muito impressionante. Precisa ser estudada. Um menino colombiano chorando pelo Gabigol. Uma loucura.

FONTE: Redação SporTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui