Flamengo volta com força para contratar jogador; clube pede 6 milhões de Dólares

A carência do Flamengo na lateral direita já não é novidade nenhuma. Desde a janela de transferências do início do ano já era sabida a necessidade do Flamengo buscar opções para a posição. O rubro-negro porém preferiu esperar, acreditando numa possível boa sequência de João Lucas ou até outro garoto.

O fato é que essa aposta foi um tanto quanto arriscada e se mostrou um erro com o passar do tempo. João Lucas se mostrou nervoso nas partidas que jogou, algo natural. Mas essa situação acabou realçando que o Flamengo não poderia mais esperar. Ainda mais após a lesão de Rafinha.

Assim, o Flamengo está de volta ao mercado a procura de um lateral. E as opções não são vastas, muito pelo contrário. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo nos últimos dias analisou o jogador João Pedro do Bahia, ele foi oferecido ao rubro-negro. Porém, o atleta não interessou os dirigentes.

A única opção de real interesse do Flamengo e sua comissão e que ainda está no mercado é a de Daniel Munoz, do Atlético Nacional da Colômbia.

O Flamengo não pretende pagar os 6 milhões de dólares pedidos pelos colombianos. O clube entende que esse valor é muito alto, ainda mais coma a alta da moeda. Assim, a tendência é de que o Flamengo suba a oferta feita no início do ano, mas sem bater o valor pedido pelo Atlético. A diretoria corre contra o tempo para resolver a última das pendências do elenco.

FONTE: FlaHoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui