Filipe Luís afirma: “Com a camisa do Flamengo você tem que ganhar tudo”

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (11), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida, marcada para as 21h30 (horário de Brasília), acontece no Maracanã. Às vésperas do confronto, o lateral esquerdo Filipe Luís concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O camisa 16 afirmou que o Mais Querido vai jogar para vencer e destacou que o treinador Jorge Jesus estuda os detalhes de cada adversário.

— Aqui com a camisa do Flamengo você tem que ganhar tudo. Vamos jogar a libertadores e vamos pra ganhar. Na taça rio também. Queremos ganhar todos os jogos pela frente. Temos que ter respeito pelo escudo e jogar pela camisa do Flamengo. São adversários que não conhecemos, mas a sorte é que nosso treinador passa os detalhes e chegamos no canto com tudo mastigado, declarou.

Na primeira rodada da competição, o Fla venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1, na Colômbia. Na ocasião, o Rubro-Negro estava com quatro desfalques: Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha, tratando de lesão, e Willian Arão, suspenso por ter sido expulso na decisão da Recopa Sul-Americana. Já a para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, o Flamengo só terá um desfalque: o volante Arão, que cumprirá mais uma partida de suspensão.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui