“Espero que o Flamengo mantenha as estrelas para brigar por tudo”, afirma Filipe Luis ao exaltar elenco

Na noite desta quarta-feira (11), o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Atual campeão da competição, o Mais Querido realiza os últimos ajustes antes do duelo contra a equipe equatoriana. No Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o lateral esquerdo Filipe Luís falou com a imprensa na manhã desta terça (10).

O atleta fez questão de elogiar o ex-companheiro Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal em janeiro e exaltou o elenco que o Flamengo formou para esta temporada: “Ressaltar o trabalho que o Pablo fez aqui, ele é espetacular e está bem. O Léo e o Gustavo chegaram aqui o mister fez muitos ajustes e deu muita informação. No começo é diferente, mas a qualidade e a saída de bola que eles têm facilita a vida deles”, disse antes de completar:

— O Léo tem um talento imenso e um futuro excelente. Poucos zagueiros que são fortes como ele; é canhoto com a saída de bola não tem muito no mercado. Quanto mais tempo você passa no time com o Jorge Jesus, mais você vai crescendo. Espero que o Flamengo mantenha as estrelas aqui para brigar por tudo.

Ainda comentando sobre alguns de seus companheiros, o camisa 16 falou que esperar ver Rafinha e Rodrigo Caio representando o Flamengo na Seleção Brasileira. Para Filipe, ambos são jogadores fundamentais para o elenco rubro-negro: “Dois jogadores de Seleção. O Rafinha é um cara que enche o vestiário. No campo, ele tem o DNA do Flamengo: com raça e identificação com a torcida. Fora do campo, ele faz mudar o clube e ajuda a melhorar muito”, declarou antes de finalizar:

— O Rodrigo eu conheço desde 2016, da época da própria Seleção e sei do talento dele e do que ele é capaz. Zagueiro perfeito. Sempre no lugar certo e vai com intensidade nos duelos. São dois jogadores fundamentais e espero vê-los na Seleção. Quando você tem gente com talento do lado, fica mais fácil jogar, concluiu.

O duelo entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil acontece no Maracanã. Para a partida, mais de 55 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a torcida rubro-negra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui