De olho no rival: Barcelona terá mudança na defesa para enfrentar o Flamengo

A segunda rodada da competição mais cobiçada do continente está prestes a se iniciar. Nesta quarta-feira (11), o Flamengo volta a campo pela Copa Libertadores da América, sendo este o primeiro jogo que a equipe fará em casa, na atual edição do torneio. O adversário será o Barcelona de Guayaquil, que perdeu na estreia e, para encarar o Fla, terá mudança na escalação.

Comandado pelo argentino Fabián Bustos, o Barcelona sofreu no duelo ante o Independiente Del Valle e acabou com o revés pelo placar de 3 a 0. Não bastasse o resultado desfavorável, a equipe ainda teve a expulsão do lateral Mario Pineida. Com isso, o camisa 2 cumprirá suspensão, e o treinador será obrigado a mexer no sistema defensivo.

No lugar do atleta, a tendência é que Bryan Rivera assuma a condição de titular. Sendo assim, Bustos deve levar a campo a equipe com: Mendoza, Velaco, Aimar, Riveros e Rivera; Marques, Piñatares e Díaz; Fidel Martínez, Emmanuel Martínez e Jonatan Álvez.

Enquanto isso, o Flamengo deve ter novas opções à disposição, em relação ao time que entrou em campo na estreia. Isso porque, atletas como Bruno Henrique e Rafinha já têm treinado normalmente e devem retornar ao time titular. A bola rola para o duelo às 21h30 desta quarta (11), no Maracanã.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui