Arrascaeta e Pedro pagam prenda em treino e passam por ‘corredor polonês’

O Flamengo realiza, nesta terça-feira (10), os últimos ajustes para encarar o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da Copa Libertadores de América. Porém, diferente do que se poderia imaginar, o treino passou longe de ser tenso, sobretudo por conta do clima de amizade entre os atletas. O uruguaio Arrascaeta e o atacante Pedro, por exemplo, foram vítimas de um “corredor polonês”, após perder na brincadeira de bobinho.

O momento foi registrado e divulgado pelo Flamengo, através de suas redes sociais. Além de Arrascaeta e Pedro, a maior parte do elenco rubro-negro também estava envolvida na brincadeira, como Rafinha, Vitinho, Arão, Filipe Luís e Diego.

ASSISTA AO VÍDEO:

Poupado do clássico contra o Botafogo, por conta de questões físicas, De Arrascaeta deve voltar a campo nesta quarta-feira (11), quando o Flamengo enfrenta a equipe equatoriana. O camisa 14 foi titular no primeiro jogo da competição e teve participação fundamental para o triunfo sobre o Junior Barranquilla, uma vez que foi ele quem deu a assistência para o primeiro gol de Everton Ribeiro, na vitória por 2 a 1. Agora ele se prepara para ajudar os companheiros em busca de mais um triunfo, em partida marcada para as 21h30, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui