Jorge Jesus fala sobre os clássicos do Rio de Janeiro e dispara: “Neste momento, o Flamengo é o melhor”

Na tarde do último sábado (07), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 e se isolou na liderança do grupo A da Taça Rio. O Mais Querido acumulou seis pontos e é o único da chave com duas vitórias na competição. Para o treinador Jorge Jesus, o que diferencia seus comandados dos demais times é a maneira com que eles vêm jogando. Segundo ele, neste momento, o Rubro-Negro é o melhor, pois está vencendo, inclusive, os clássicos.

– A diferença do Flamengo vem dos jogos que fazemos. Temos a consciência de que não vamos ganhar sempre. Grandes equipes do mundo também perdem. O fato é que estamos vencendo os clássicos aqui no Rio e, neste momento, temos sido os melhores. Mas podemos perder, e clássico. Este ano todos os rivais do Rio estão mais fortes. Portanto é o nosso lema. Neste momento, o Flamengo é o melhor, declarou.

Na temporada 2020, o Mais Querido já conquistou três títulos, são eles: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira (11), o Flamengo muda seu foco e enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo contra a equipe equatoriana acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a torcida rubro- negra.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui