Vai lotar! 44 mil ingressos vendidos para o clássico entre Flamengo x Botafogo, pela Taça Rio

Flamengo x Botafogo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Botafogo se enfrentam na tarde deste sábado (07), às 18h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Taça Rio – considerada a segunda fase do Campeonato Carioca. Para o clássico, 44 mil ingressos já foram vendidos. Restam apenas dois mil bilhetes para a torcida rubro-negra, para os setores Leste Mais e Maracanã Mais. Pelo lado alvinegro, cerca de dois mil ingressos foram comercializados até o momento.

As equipes disputam a liderança do grupo A da competição. Tanto o Flamengo quando o Botafogo, junto com o Bangu, têm três pontos na tabela. Vencer a Taça Rio não é suficiente para levantar o título de maneira direta, é preciso ser o melhor na soma dos turnos.

Para o clássico desta tarde, o Mais Querido deve contar com o retorno de Bruno Henrique, recuperado de uma lesão muscular. Rafinha e Rodrigo Caio, ambos machucados, ainda são dúvidas para a partida. William Arão, que ficou de fora da estreia do Fla na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, cumprindo suspensão, é peça confirmada no elenco de Jorge Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui