Renato Augusto treina no CT do Flamengo; torcida Rubro-negra manda recado irônico

Devido ao coronavírus, o campeonato chinês está paralizado, sem previsão de retorno. Para manter a forma física, o meio-campista Renato Augusto, do Beijin Guon, está no Brasil. De acordo com informações do jornal O Dia, o atleta realiza atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

No carnaval, o jogador e o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, foram vistos conversando na Sapucaí, o vídeo do encontro viralizou nas redes sociais, com os torcedores flamenguistas pedindo para que o dirigente do Mais Querido fizesse uma proposta para repatriar o volante.

Ao ser questionado sobre o encontro, Braz negou qualquer possibilidade de trazer Renato.
Não é nada, grau de loucura máxima. Eu vi o Renato Augusto quando subiu para o profissional. Era uma outra concepção, era outro Flamengo, eu era diretor de futebol, ele tinha 17, 18 anos… Não vou falar que é meu amigo pessoal, mas tenho uma relação boa com ele. A gente se encontrou no carnaval e ficamos conversando, falando de Flamengo, falamos da gripe lá na Ásia… A gente ficou conversando. Fizeram uma filmagem escondida, mas é normal, tranquilo. Falamos muito pouco de Flamengo. Falamos de como é a vida lá na Ásia, de amigos que temos em comum“, explicou Marcos Braz.

Aos 32 anos, Renato Augusto defende o Beijing Guoan, da China, há cinco temporadas e tem uma multa rescisória estipulada em nove milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais). Revalado pelo Fla, o jogador já atuou no futebol alemão, Bayer Leverkusen e Corinthians. Por conta da sua identificação recente com o Corinthians, a torcida Rubro-negra já avisou que ele não teria espaço no clube.

No Rubro-negro, o meia estreou na equipe profissional em 2005, e defendeu o clube carioca até 2008, quando foi vendido ao Bayern Leverkusen por 10 milhões euros (cerca de R$25 milhões). No Flamengo, o jogador conquistou seis títulos: A Copa Record Rio de Futebol (

FONTE: flahoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui